sexta-feira, 27 de abril de 2012

Novidade em Campo Mourão...DOG KING!

Inaugurou em Campo Mourão um novo estabelecimento na área de Fast Food, mais precisamente na linha Hot dog. Se trata da DOG KING... visitei o lanchonete e como grande admirador de comida..rsrs e de novidades fui provar do menu.

Pois bem...vamos as minhas percepções sobre o DOG KING.

Fui muito bem atendido, senti que o ambiente é organizado, limpo, com bom número de atendentes, uma disposição visual limpa e discreta...os chapeiros todos com máscara, luvas e percebe-se um cuidado rigoroso na manipulação dos alimentos. Um número de mesas condizente com o porte de nossa cidade...bem iluminado e arejado.

Fiz meu pedido..não me lembro bem o nome do lanche, mas pedi um de hamburguer de picanha simples. Pois bem...o lanche não demorou a chegar, apesar de que o movimento não ser grande nesse dia..cerca de 5 a 10 min meu lanche estava sobre a mesa. Vamos ao lanche...sabor aceitável...boa qualidade do hamburguer..um lanche prensado...gostoso e bem padronizado como manda o estilo Fast Food. Enfim...gostei do lanche...nota 8.

Mas vamos aos aspectos negativos, ao meu ver...

O preço...R$ 10,00! Não pelo preço do lanche em si..mas senti aquela ponta de fome depois de devorá-lo..rsrsr...talvez alguém menos GLUTÃO não tivesse a mesma opinião...daí o que aconteceu? rsrs...tive que pedir um novo lanche..rsrs... pedi um DOG FRANGO...de novo agilidade no preparo...gostei do lanche de frango...apesar de não ser minha primeira opção nas escolhas que faço...um lanche de frango (desfiadinho ao molho) com salsicha de boa qualidade, tomate, mostarda e maionese...muito bom mesmo...nota 7. Valor do lanche de frango R$ 6,00! Total do INVESTIMENTO rsrs...R$ 16,00.

Conclusão: Uma boa opção em Fast Food...para bons bolsos e pessoas que não tenham tanta fome como eu...mas voltarei, pois achei o lanche gostoso e higiênico.

Grande abraço a todos...e bom apetite!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário