segunda-feira, 7 de maio de 2012

Villa Cissa Maria - CAMPO MOURÃO PR

Bom dia amigos glutões!!!

O segmento de alimentação é bem variado quando se fala em qualidade, preço, atendimento, etc. Nossa cidade, apesar de não ser um grande centro urbano, apresenta várias casas gastronômicas de qualidade.
Curitiba apresenta vários estabelecimentos que servem rodízio de carnes e massas...hoje, em especial, quero destacar o Restaurante Villa Cissa Maria, por vários motivos, primeiro....é um estabelecimento familiar com visual rústico e ao mesmo tempo organizado e aconchegante...bem localizado...próximo ao Banco do Brasil...na Rua São Paulo.

Segundo...a comida é muito boa!!! O rodízio de carnes e massas não deixa a desejar...o valor de 29,90 por pessoa é condizente com o que é servido...picanha muito bem selecionada...massas frescas...e os outros cortes nobres, tais como a alcatra e o Filé mignon, também apresentam muita qualidade.

Os garçons são muito bem treinados...discretos...ágeis...percebem as necessidades dos clientes...muito bons mesmos...
o serviço é rápido...vc não fica esperando muito pra ser servido e no rodízio vc não fica muito tempo sem comida no prato...rsrsrs...

Destaco a picanha que é muito bem temperada e servida no ponto correto, o nhoque que realmente achei espetacular...acima da média, o Filé mignon com queijo que é de dar água na boca...vale a pena...voltarei sempre que possível.

Mais um lugar de destaque na gastronomia mouraoense...vale a dica...quer almoçar gostoso no domingo...VILLA CISSA MARIA é uma ótima escolha.

Amplexos fraternais a todos e a todas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário