sexta-feira, 18 de maio de 2012

DEFFUNE DELICATESSEN - CAMPO MOURÃO PR

Boa tarde, glutônicos!!!

Ontem teve curso no Marechal Rondon, onde leciono, com presença de vários professores da Rede Pública do PR. Revi muitos amigos...pessoas especiais em minha vida... não vou nominá-los pra não cometer injustiça com alguém que por ventura venha a esquecer em minha citação... mas, de fato, fiquei super feliz de rever grandes profissionais, como por exemplo, o pessoal de Mamborê PR, em especial o pessoal do Colégio João XXIII, que sempre vai ficar em meu coração como a melhor colégio onde trabalhei... aproveitei a oportunidade e coloquei o endereço eletrônico do PODEROSO GLUTÃO em todas salas...rsrs... é importante esse marketing "estilo formiguinha" como quem não quer nada...acredito que alguns de vcs que estão lendo esse post sejam "vítimas" dessa minha jogada!!!

Sejam bem vindo ao blog e acessem a vontade...comentem...façam sugestões...estou aberto a toda e qualquer crítica... pois crítica é crítica... não há a construtiva ou a destrutiva...o processo de construção ou destruição não está em que faz a crítica, mas sim em quem a recebe.

Pois bem...vamos a comida... ontem após o almoço me bateu uma necessidade biológica gritante por glicose..rsrs... estava eu comprando uma caneta na Roma, antes de voltar ao curso... e me lembrei da Deffune...hummmmmm....logo minha boca salivou...rsrs... fui até lá e comprei duas trufas ao leite e um brigadeiro... brincadeira de criança...

Pra quem não conhece, a DEFFUNE DELICATESSEN é um estabelecimento que tem como carro chefe a confeitaria...ou seja, muito boas tortas, bolos, docinhos artesanais, trufas, etc... atualmente a DEFFUNE serve até refeições e por sinal a comida é muito boa... mas confesso que meu fraco reside nos doces...

Segue o endereço e maiores informações.

Rua Brasil 1440 - Centro
Campo Mourão PR
44 3016-4215

Amplexos fraternais.

2 comentários:

  1. professor, compre um pedaço do BOLO DE NOZES
    da deffune, vc vai comer chorando !!!

    Gabriela Zaramella

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa...já comi esse bolo Gabi...é espetacular...rsrs é de chorar!!!

      Excluir