sexta-feira, 4 de maio de 2012

O MEXICANO - CAMPO MOURÃO PR

Olá amigos glutões...

Neste post vamos discutir sobre O MEXICANO, restaurante típico. Fui somente uma vez lá...portanto tenho que ter uma segunda impressão pra não ser injusto...pois bem...o ambiente muito me agradou, principalmente pq estava acompanhado...rsrs...e o ambiente é bem propício para a paquera...o atendimento foi rápido...acho que a gerência da casa mudou por aqueles dias...pedi um BURRITO DE CARNE...minha expectativa era grande,pois gosto de comida mexicana e em janeiro fui até um Restaurante muito bom e Floripa...o GUACAMOLE...muito bom mesmo (segue o site).

www.guacamolemex.com.br


Nada de espetacular o burrito do MEXICANO mas aceitável, de bom sabor, e de bom preço...não é careiro como outros restaurantes típicos. Minha decepção ficou por conta dos NACHOS que não me agradaram muito...mas enfim..também não é péssimo! Gostei do fato de terem a cerveja sol importada, Long neck....muito boa e por preço compatível...muito bem gelada por sinal...agora vem o que mais me agradou no local...O EXCELENTE BOM GOSTO MUSICAL E O REPERTÓRIO DO COUVERT ARTÍSTICO...MUITO BOM CARA!!! O CARA QUE TAVA LÁ CANTA MUITO...TEM BOM GOSTO...SÓ TOCA SOM DE PRIMA...

VEREDICTO: Parabéns a iniciativa dos propietários em ofertarem o Couvert Artístico...falta muito isso em Campo Mourão, e também por trabalharem num ramo gastronômico restrito, que é a comida típica. Sucesso no empreendimento...e o PODEROSO GLUTÃO recomenda...PRESTIGIEM O MEXICANO RESTAURANTE.




Nenhum comentário:

Postar um comentário