quarta-feira, 16 de maio de 2012

POINT BAR - LARANJEIRAS DO SUL

Bom dia caros amigos glutões!!

Estava recordando alguns momentos bons de minha vida...o tempo que vendi chocolates da Cacau show me proporcionou conhecer muita gente nova e frequentar locais diferentes...

Em Laranjeiras do sul, me recordo muito bem que era época da copa do mundo, fui revender chocolates por lá...tinha jogo do Brasil...agora não me recordo contra quem...rsrs...pensei...onde vou assistir o jogo? Pois bem...lá tem o POINT BAR e nessa época eles estavam passando os jogos em Telão e servindo a galera com chopp e porções...muito movimentado...o lugar tava cheio!!! Como eu almoçava sempre lá (eles tem serviço de buffet) o dono conseguiu uma cadeira pra eu poder assistir o jogo...rsrs...

O POINT BAR é muito bacana...tem um almoço muito gostoso e é um local muito frequentado para fim de expediente e aquela cervejinha com os amigos...

Ao passar por Laranjeiras vale a pena conferir...

Abraços amigos e fiquem com Deus.


2 comentários:

  1. Eu tenho um tio que mora lá, a proxima vez que eu for visitar ele eu vo pedi pra ele me levar la.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo Gabriel...é bem massa lá. Obrigado por comentar...abraços e visite sempre o blog.

      Excluir