domingo, 13 de maio de 2012

FELIZ DIA DAS MÃES!!!!

Bom dia caros amigos glutões!!!

Hoje, nessa data especial, quero saudar todas as mães e em especial a minha, Dona Lúcia, que sempre me orientou, me deu amor, aconselhou, chamou minha atenção quando fazia algo errado, me deu a educação que tenho hoje...tenho orgulho da minha mãe...sem dizer que sempre me proporcionou  refeições muito gostosas...rsrs...

Nossa...quanto tempo já passou da minha época de infância....né mãe? Mas me recordo com prazer da satisfação da senhora em fazer o Pavê que tanto eu e meu irmão adoramos....o pudim de leite condensado...a carne de porco bem fritinha...a carne moída temperadinha pra comer com pão francês...a macarronada de domingo...a batata ao molho que sempre eu pedia pra acompanhar o arroz e a carne...e a senhora nunca mediu esforços pra fazer nossos gostos nesse sentido...

É uma honra ser seu filho e desejo todas as bençãos em sua vida... que a Senhora tenha muitos e muitos anos de vida para iluminar a nossa.

Desejo que todos os amigos glutões tenham um ótimo domingo ao lado de suas mães, e na falta delas, ao lado de alguém que personifique tudo o que uma mãe representa para seus filhos....

Façam as refeições juntos...aproveitem desse momento sagrado e único.

Abraços e ótimo domingo a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário