terça-feira, 1 de maio de 2012

Churrascaria e Lanchonete Hércules - ENGENHEIRO BELTRÃO

Olá caros glutões!!!

Vou fugir ao protocolo...Engenheiro Beltrão é um município com população inferior ao objetivo de análise deste blog mas farei uma exceção...certo domingo fui, a conselho do Rui...uma amigo e aluno do curso de Técnico em Segurança do Trabalho no Rondon, degustar do rodízio de carnes do Hércules...se trata de um restaurante anexo a um posto próximo ao trevo de acesso à Engenheiro Beltrão...pois bem...o preço 26,00 reais por pessoa...nada fora do comum para rodízio de carnes...mas minha surpresa!!! A variedade e a qualidade valeu a pena ter me deslocado de Campo Mourão para lá almoçar...queijo assado, matambre recheado, maminha recheada, picanha, cupim, etc, etc, etc...tudo muito bem assado, qualidade no atendimento e ambiente adequado.

Outra noite fui acompanhado para jantar e não serviam rodízio de carnes, mas funcionam como pizzaria...fiquei meio ressabiado...normalmente pessoal que lida com carne não é muito expert em pizzas...mas novamente me surpreendi...as pizzas tem um preço bacana...variedade  e bem recheadas...muito gostosa...e a conta não ficou pesada não...foi uma garrafa de cerveja, uma taça de vinho e uma pizza 6 pedaços especial que tem preço diferenciado...meia mignon, meia grega...total 29 reais...achei acessível...recomendo...

Bom ambiente...qualidade para a sociedade de Engenheiro Beltrão...estão de parabéns.



Nenhum comentário:

Postar um comentário