quarta-feira, 9 de maio de 2012

Tayo Express Restaurante Oriental - CAMPO MOURÃO PR

Boa tarde amigos glutões!!!

Esse é meu primeiro post depois dos 1000 acessos e quero agradecer a todos que contribuiram pra essa marca...peço que compartilhem o blog para amigos e que continuem prestigiando esse espaço...estou tendo muito prazer em postar as informações e cada vez mais informar sobre os locais para bem comer.

Futuramente projeto ter meu VBLOG  O PODEROSO GLUTÃO...assim as informações serão mais dinâmicas com comentários e vídeos dos mais diversos estabelecimentos gastronômicos.

Agora vamos ao trabalho..rsrs... O TAYO é um restaurante típico oriental, próximo ao Fórum de Campo Mourão, que tenho o hábito de frequentar...gosto de comida japonesa...nem tanto da chinesa... o TAYO é um restaurante muito elegante, a atmosfera é de certa forma romântica, muito bom pra ir acompanhado..rsrs...o atendimento é excelente e a comida é especial... ingredientes fundamentais para um bom jantar a dois (ou sozinho também).

Destaco o Yakissoba tradicional (que serve muito bem duas pessoas) e os Tempurás....huummmmmmm!!! Os Tempurás são meu fraco...adoro mesmo...e o do Tayo é muito bom!!!

Então...caros glutões caso queiram jantar a moda oriental...aconselho...TAYO EXPRESS RESTAURANTE ORIENTAL...

Viu...se não quer sair de casa no frio...tem delivery tbém...

Grande abraço a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário