quarta-feira, 2 de maio de 2012

TOCA DO CASCÃO - RESTAURANTE E PIZZARIA - UMUARAMA PR

Esse lugar é fera!!! Pensa um lugar gostoso...massas, bacalhau, pizzas etc...muito bom  mesmo...fui com meu irmão e minha cunhada que residem em Umuarama...confesso...quando ele me falou que iríamos comer na TOCA DO CASCÃO, fiquei ressabiado...mas FANTÁSTICO o lugar...

Segue o site do Restaurante pra vcs conhecerem um pouquinho...vale a pena pra quem for passar por UMUARAMA,  não deixe de ir...

http://www.tocadocascao.com.br/

HISTÓRIA DA TOCA.

Em 07 de agosto de 1998 é inaugurada a Toca do Cascão, fruto de um grande empreendedor vindo da cidade de Cascavel-PR. Seu fundador, Antonio Livoni ou simplesmente CASCÃO, carrega o apelido carinhoso recebido ainda na infância pelo seu amigo e Compadre "Gil".

Com o nome de Lanchonete Toca do Truco, local inicialmente destinado para os amigos se encontrarem e jogarem baralho, Cascão e sua família começaram sua trajetória. Através de sua simpatia, carisma, seu excelente atendimento e também pelas mãos abençoadas da Dona Matilde, sua esposa e companheira em todo empreendimento, esses amigos gradativamente foram se multiplicando e o pessoal do baralho, começou a trazer suas esposas e filhos. Aos poucos a Lanchonete passou a ser freqüentada por pessoas que buscavam principalmente um lugar aconchegante e as receitas preparadas por Dona Matilde.

Em pouco tempo já estavam estabilizados, apaixonados por Umuarama e com uma clientela excelente. A Toca do Truco começava a ficar pequena, então se mudaram para a Av. Brasil, 4547, bem próximo ao bosque Uirapuru. Aproveitando o remanejo e visando os novos consumidores, modificaram também o nome para Lanchonete Toca do Cascão. Ficaram instalados neste endereço por quase 4 anos.

Mais uma vez o destino e o senso empreendedor da família levaram a Toca do Cascão para uma nova mudança, agora para a Avenida Astorga, 4449, onde está situada até hoje. Esta nova casa trouxe mais aconchego e requinte, um lugar ideal para passar momentos agradáveis.

Apesar de todas as mudanças físicas, a essência da empresa sempre se manteve: a qualidade no atendimento, o ambiente de encontro, de descontração e claro, as excelentes e saborosas receitas de Dona Matilde.

fonte: site do Restaurante e pizzaria Toca do Cascão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário