quarta-feira, 2 de maio de 2012

Segunda visita ao DOG KING - CAMPO MOURÃO.

Caros Glutões de plantão...

Como gostei do ambiente e não provei de todo do menu do DOG KING, resolvi fazer uma segunda visita...a fome era grande,  CRAZY...rsrsr....daí pedi o KING DUPLO...12,90...e fiquei na expectativa...é o lanche mais caro do cardápio... no post anterior tinha comentado que provei o KING SIMPLES....a diferença básica é que no duplo são 2 Hamburgueres de 140g cada de picanha e dose dupla de queijo...hummmmmmm....muito bom....gostei e senti saciedade...acho que compensa pagar 2,90 a mais pra quem tem fome como eu... provei tbém o DOG SIMPLES e pelo preço 4,00 reais achei bem gostoso e acessível...um DOGÃO de responsa...rsrsrs....fica a dica...visitem o DOG KING boa opção de lanches em Campo Mourão...vamos prestigiar...abraços cordiais...

3 comentários:

  1. Fiquei com vontade de comer um lanche desse, acho q tbm vou fazer uma visitinha..hehe.. adoro lanche!

    ResponderExcluir
  2. É próximo ao Paraná Supermercados do centro...do lado de uma pet shop e próximo à esthetica Gohr..abraços...fica bem em frente ao portão de acesso do Paraná...

    ResponderExcluir