quarta-feira, 23 de maio de 2012

DISK PIZZA DO ROBERTO - CAMPO MOURÃO PR

Olá amigos glutões!!!

Esse post é especial... como todo mundo, tenho defeitos... alguns que até dificultam minha convivência com determinados tipos de pessoas e situações...mas uma coisas que sou, inegavelmente, e ser companheiro e estimulador de toda pessoa empreendedora...admiro pessoas que buscam seus objetivos...que lutam...que correm atrás...que não ficam resmungando da vida e da falta de oportunidades...

Sou instrutor no SENAC nos cursos técnicos da área da saúde, como muitos do meu convívio já sabem... não conheço ainda a pizza DO ROBERTO mas irei experimentá-la assim que tiver uma oportunidade... gostei muito da aparência pelas imagens postadas no facebook, e quando se fala em comida... imagem é tudo!

Pois bem... a grata surpresa é que o Proprietário ROBERTO MACEDO é instrutor no SENAC e como bom colega, mesmo não conhecendo suas pizzas, quero dar boas vindas ao PODEROSO GLUTÃO com esse post.

Sucesso pra vc Robertinho e que seus objetivos sejam sempre alcançados...

Fica aqui uma descrição dos serviços prestados pelo DISK PIZZA DO ROBERTO e maiores informações retiradas do perfil do facebook e algumas imagens das pizzas.

Profissionalismo e Qualidade, Disk do Roberto, onde tem pizzas e sfihas, 17 anos de experiencia, Instrutor no SENAC de CM, Robertinho Macedo ... Confira e tire suas conclusões
Descrição
Mais que uma pizza, uma miscelânea de sensações. O segredo do sucesso das pizzas e sfihas do Disk-Pizza do Roberto está na escolha dos ingredientes, desde a preparação da massa. Isso porque o nosso pizzaiolo, Roberto Macedo, tem 17 anos de experiência. Tanto que é, instrutor do Senac em CM.
Tem mais, quer uma festinha diferente, com pizzas feitas na sua casa? É só marcar o dia e horário com o Robe
rto, seu Personal Pizzaiolo.
Nossas pizzas podem ser escolhidas com 4, 6, 8, 10 pedaços e agora a BIG, dos mais diversos sabores do nosso cardápio. Está sem dinheiro? Tudo bem, levamos a máquina de cartão até você.
Ah, você não quer quebrar o regime..." Tudo bem, em breve também serviremos saladas". E diversas opções de massas, para os dias em que você decidir extrapolar. Ligue e faça seu pedido agora mesmo! 3017-0587 ou cel 9909-4800


Nenhum comentário:

Postar um comentário