sexta-feira, 25 de maio de 2012

3000 ACESSOS - OBRIGADO CAROS AMIGOS GLUTÕES!!

Meus queridos!! Fico feliz pois o blog completará um mês de existência no dia 27.05, no domingo próximo e atingimos a marca de 3000 acessos...confesso que ao criar o blog não imaginava tamanha aceitação...quero agradecer especialmente aquele internauta que visita regularmente o blog...são por vocês que me inspiro dia a dia nos meus posts e são por vocês que continuarei com muito entusiasmo esse trabalho...

Meu objetivo é que o blog seja muito mais divulgado... peço humildemente que compartilhem o endereço do blog a sua rede de contatos... que indique...que participe do blog... que comente...critique... sugestione...

Um beijo no coração de todos que curtem o blog, sempre trarei informações legais de tudo relacionado à comida... esse é meu compromisso...


Nenhum comentário:

Postar um comentário