quarta-feira, 15 de agosto de 2012

CREPERIA CAFÉ - CAMPO MOURÃO

Bom dia amigos glutões!!! Que saudades...

Obrigado a todos que frequentam o blog. Neste post de retorno as atividades glutônicas...rsrs, quero destacar um novo estabelecimento em Campo Mourão. Trata-se da Creperia Café, localizada na avenida Goio-erê próximo ao Colégio Marechal Rondon. Fui visitar o point e fiquei muito satisfeito, ambiente pequeno mas bem organizado, clean, limpo e de bom gosto. Olhei o cardápio e dentre as opções percebi que obviamente o carro chefe são os crepes. Mas o que me chamou a atenção sob o ponto de vista da fome e vontade de comer... rs... foi os Quiches. Adoro Quiche... pedi logo de cara um Quiche de calabresa com Bacon, mas tem opções de carne bovina desfiada e de frango com bacon. Muito gostoso o Quiche... uma fatia honesta, compatível com o preço, até me atrevo a dizer que é barato! R$ 3,50. Minha fome era grande e como sempre gosto  de provar mais coisas do cardápio... pedi um Quiche de carne bovina desfiada, muito gostoso também. Pra finalizar comi um Cupcake de brigadeiro, muito bom, R$ 2,50. Enfim... recomendo aos amigos conhecerem esse novo estabelecimento gastronômico de nossa cidade... servem também cafés.

Abraços fiquem com Deus.

2 comentários:

  1. Passei lá pela frente e já imaginei que você logo escreveria sobre. Rrss. Me animei a dar uma passadinha também!

    ResponderExcluir
  2. Valeu Graci... vá sim... é gostoso!!! rsrs

    ResponderExcluir