segunda-feira, 11 de junho de 2012

BURGER KING - CATUAÍ MARINGÁ PR

Boa tarde meus amigos...

Ontem fui visitar o bebê de minha prima Tatiane em Maringá... fomos eu, minha mãe e minha filhota... almoçamos no Catuaí e em seguida fomos ao Avenida Center para comprar uma lembrancinha para o mais novo gatinho do pedaço...rsrs...
Não gosto muito de postar sobre FAST FOOD... mas tenho que dar a dica pra quem ainda não provou... o WHOPPER FURIOSO... cara... eu que gosto de comida apimentada, me rendi a esse lanchão... muito gostoso... de longe ganha dos lanches do MAC e do BOBS... vc paga caro...mas come bem... ainda mais que no BURGER KING, pra quem não conhece, o refri é a vontade...Mano... o lanche é CRAZY...normalmente esses lanches não matam minha fome glutônica, mas a porção de batatas + o sanduíche me proporcionaram momentos de satisfação...rsrs.
Minha filhota foi de MAC LANCHE FELIZ (Óbvio que por causa do brinquedo..rs) e minha mãe comeu num buffet por quilo (Come que nem passarinho)...

Vale a dica e segue o site do BURGER KING...
http://www.burgerking.com.br



Nenhum comentário:

Postar um comentário