segunda-feira, 4 de junho de 2012

Novidade em Campo Mourão... MESTRE KUKA DELICATESSEN

Olá caros amigos glutões...boa tarde!!!

Após alguns dias de descanso começaremos a semana com um post especial... passando pela capitão índio bandeira, nas proximidades da clínica da mulher, avistei um estabelecimento novo, de esquina e logo percebi que era uma confeitaria... minha filha estava comigo e pediu pra parar pra comer alguma coisa... a projeto de glutã...rsrs... não deixa nada escapar aos olhos...rsrs... entrei no estabelecimento...gostei da decoração...clean e moderno... pedi as opções e dentre elas escolhi um bolo charge minha filhota escolheu um croissant de chocolate... gente... o bolo charge é muito gostoso!!! Provei um pedaço do croissant e também fiquei muito satisfeito... pedi algo salgado... não pela fome pois tinha acabado de almoçar, mas pela curiosidade... pedi um empadão de frango com palmito...gostosa também...minha filha adorou e eu também fiquei muito satisfeito...pedi um pudim de iogurte com cobertura de morango pra levar e mais um croissant de chocolate... total da conta... 18,40... dentro dos valores de mercado... acabei de comer o pudim... e é espetacular... gostei muito mesmo!!!

R$ 3,90 os doces e R$ 3,50 os salgados.

Pra quem quer conhecer, vale a dica!!!

MESTRE KUKA DELICATESSEN
AV. Capitão Indio Bandeira, 461
fone 44 3529-1959
Atendimento seg a sex: 10:00 as 19:00hs

2 comentários:

  1. aff tá me dando vontade de comer essas gostosuras só de vc ficar falando

    ResponderExcluir
  2. Pode ir lá que vale a pena...uma delícia os doces...

    ResponderExcluir