sexta-feira, 6 de julho de 2012

PIZZARIA TOMATE SECO - CAMPO MOURÃO PR

Bom dia caros glutões!!!

A TOMATE SECO é uma pizzaria bem tradicional de Campo Mourão. Gosto de ir lá pois o preço do rodízio é razoável em relação ao que é servido. Além dos vários sabores de pizzas, servem panqueca de carne bovina, frango frito, espaguete alho e óleo, lasanha, batata frita e purê de batatas. Acredito que seja o melhor rodízio em relação a custo benefício! O valor do Rodízio se não me engano está em R$ 14,00 (pelo menos da última vez que fui lá era esse o preço...rsrs).

Vale a dica, quem não conhece vá descontrair com a família ou um grupo de amigos.

A TOMATE SECO está localizada na Avenida Goio-erê esquina com o colégio Marechal Rondon.

Abraços a todos.

3 comentários:

  1. E o purê, hein? Só ele vale a visita!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito bom mesmo Graci. Eu gosto muito do franguinho frito tbém...rsrs...grande abraço e obrigado pelo comentário.

      Excluir
  2. Infelizmente das últimas vezes que fui lá sai com fome, isso que sou magrela e pouco me alimenta! AHUAHAUHAHA. Não sei se estava muito cheio e os garçons não davam conta.. Enfim, tomara que o atendimento tenha melhorado, pois a pizza realmente é boa!

    ResponderExcluir