segunda-feira, 9 de julho de 2012

POUSADA O RECANTO - CAMPO MOURÃO PR

Bom dia caros glutões!!!

Mas como estava frio sábado passado!!! Final de semana gélido, aguçando minha fome glutônica, eu e a Dê fomos jantar! Como estão diminuindo minhas opções em Campo Mourão, segui a orientação de um amigo e fui conhecer o Restaurante da POUSADA O RECANTO! Pra quem não conhece é uma pousada localizada próxima a fábrica da SAJAMA na saída para Guarapuava. Ao chegar ao restaurante já me senti bem, pois a aparência é o cartão de visitas de um estabelecimento! Gostei da decoração e do mobiliário, confesso que fomos para tomar sopa, rsrs, mas ao chegarmos e avaliando o cardápio optamos por uma LASANHA 4 QUEIJOS!! O prato serve muito bem duas pessoas, enquanto esperávamos, tomamos um bom vinho. Mas vamos a comida!!! A LASANHA vêm acompanhada de arroz (uma porção farta, até achei  exagerado!), batatas fritas e salada mista, muito bem variada e em boa proporção. A lasanha estava muito boa, saborosa mesmo!! Existem outras opções no menu, dentre peixes ao molho, salmão e outros pratos. O carro chefe segundo a Gerente é PEIXE NA TELHA servido aos domingos! O restaurante também serve buffet por quilo no domingo com pratos quente e frios. Voltaremos para provar o PEIXE NA TELHA, hummmm....fiquei com água na boca!! A conta ficou em R$ 52,00, levando em consideração a quantidade e qualidade achei honesto.

Segue o site da Pousada para maiores informações:
http://www.hotelorecanto.com.br/site/index.php/restaurante

Algumas imagens retiradas do site da Pousada.





Nenhum comentário:

Postar um comentário