quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

A DIETA DO GLUTÃO - DIA DE ABUSO.

Olá caros amigos...

A vontade de comer alimentos calóricos diminuiu. O corpo acostumou com a dieta e não sinto o mínimo de fome, mas como todo glutão sinto muita vontade de comer coisas proibidas...rsrs.

Hoje irei com minha esposa comer um filé de tilápia, tá certo que de acordo com minha dieta isso passa a ser um abuso pois no horário da noite meu lanche são 3 castanhas do Pará. Também sou filho de Deus...rsrsrs.. e minha evolução na perda de peso está bem consistente.

Tenho ido correr no parque do lago todo dia, 3 voltas que dão em torno de 6,5 Km, isso tem ajudado muito na perda de peso, sugiro que quem faça dieta associe com atividade física, é fantástico o resultado.

Peso atual 75,2 Kg.

Abraço e fiquem com Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário