segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

A DIETA DO GLUTÃO

Boa tarde amigos!!!
..
Ok! Adoro comer, confesso, mas minha gulodices tem consequências, rsrs. Tempo de férias, carnaval, jantar com amigos, tudo colaborou para um acúmulo de gordurinha! Sinto muito, mas meus posts sobre restaurantes, lanchonetes, etc, ficarão na geladeira por um tempo.

Fui à nutricionista e comecei a dieta, gostei muito do cardápio e confesso que nesses primeiros 3 dias não estou desesperado de fome. O grande problema é a vontade de comer lanches do Carlinhos, Xaxixão, Zero Hora, Dog King, Rangaus, Chico Preto, etc, rsrs.

Acabei de comer uma pera com duas cápsulas de óleo de linhaça, esse é o meu lanche da tarde, por incrível que pareça dá uma saciedade até as 18:00 horas, quando normalmente eu janto.

Era preconceituoso em relação aos Shakes, mas a nutricionista me receitou um Shake muito gostoso que é o SANAFIT. Comprei o de chocolate e o de baunilha, muito bom, preparo com 3 colheres de sopa e 220 ml de leite desnatado, duas pedras de gelo na coqueteleira, fica muiito gostoso!

A disciplina é o principal fator para manter a dieta, comecei com 79,6 Kg na sexta-feira dia 15, hoje pesei-me e estou com 77,5 Kg, fiquei espantado com a perda em 3 dias.

Estarei nos próximos posts informando sobre minha dieta, tal como um diário para minha automotivação, e gostaria de passar dicas e trocar experiências com todos que estão lutando contra a balança.

Grande abraço amigos glutões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário