sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

A DIETA DO GLUTÃO - SEXTA FEIRA... SEM EXCESSOS.

Olá amigos!!!

Estou completando uma semana de dieta e os resultados estão aparecendo. Lógico que ainda tenho muito que caminhar pra chegar aos 70 Kg, mas com disciplina e bom humor vou levando e rebatendo a vontade de devorar tudo o que é calórico.

Meu café da manhã foi bem gostoso, tomei 200ml de leite desnatado com uma colher de chá de cacau cobertura para bolo adoçado com dois envelopes de adoçante. Bati na coqueteleira com gelo, ficou show de bola.

Gostei de ter essa opção na dieta pois adoro o sabor do chocolate, assim não fico com a tentação de comer uma trufa ou uma barra de chocolate.

Amanhã tenho churrasco pra ir com minha esposa, quero ver minha reação no primeiro desafio tentador...rsrs... adoro carne!!!

Em tempo, estou com 75,7 Kg e muito bem disposto graças a Deus.

Grande abraço e até a próxima.




Nenhum comentário:

Postar um comentário